Powered By Blogger
" É um péssimo cozinheiro, aquele que não pode lamber os próprios dedos." ( William Shakespeare )

Pedido de desculpas..rs

Quero pedir desculpas IMEEEEENSAS,  á todos que lêem o blog, aos queridos que mandam comentários ,    rsss...
Ando sem tempo, cheia de matérias da FACUL, pra estudar!!
Não tenho tido muito tempo de postar  e testar mais receitas, e em casa tenho feito o básico!rsrs
Amigos, eu estou estudando no tempinho livre que tenho, pois esse semestre tem muita  matéria difícil  e chata,   LATIM, ESTUDOS MORFOLÓGICOS, ANÁLISES SINTÁTICAS, ESTUDOS LITERÁRIOS...E ETC, ETC...
Enfim se eu fizer tudo junto vira uma SOPA DE LETRINHAS LITERALMENTE...
mas assim que passar essa semana de provas e trabalhos imensos,  volto aqui e respondo á todos ok??!!


Bjos
Ps: não me abandonem!! rsrs


Ah assim tô eu!!

Um comentário:

  1. Estarei por aqui, sempre em busca de uma receitinha nova. Boa sorte com os estudos! Bjoks

    ResponderExcluir