Powered By Blogger
" É um péssimo cozinheiro, aquele que não pode lamber os próprios dedos." ( William Shakespeare )

Feliz, mais de 5.000 visitas!!!! ebaaaaaaaa

Estou muito feliz, vendo o blog crescendo...rs
Confesso que ainda não tenho muita prática nisso, mas aos pouquinhos a gente chega onde se quer!! neh?
Afinal são apenas 8 meses de Blog
Quero agradecer à todas as visitas , comentários, e-mails e trocas!!
Amo vcs!!

Quero deixar aqui um texto pra vcs!!


A liberdade  de ser , pensar, e agir é algo que ninguém pode tirar de você!
Podem tirar seus bens materiais, seu emprego,  seus sonhos, mas nunca vão tirar você de você...
È isso mesmo, ninguém pode tirar sua alma, sua essência , sua vida, sua fé... nem te impedir de sonhar
 Essa liberdade...meu bem , ninguém pode extrair, e por mais que tentem camuflar quem você é, ou te moldar á vista da sociedade, você  sabe bem, meu bem......você  sabe realmente quem é !!
E se talvez tenha se perdido no caminho, ainda dá tempo de se encontrar!!

( por mim....by myself)


Um comentário: